Topo

Notas roqueiras: Matanza, Torture Squad...

Combate Rock

26/10/2017 12h00

– O Matanza fará o show de lançamento de seu primeiro curta-metragem oficial, intitulado "Quando a lua cheia sai", no dia 28, em um evento caracterizado pelo horror e por tudo o que há de mais sombrio no universo. O local do "enterro do vocalista Jimmy London" será o Imperator, no bairro do Meier, e o "velório" começará às 20h, com abertura da banda Diabo Verde. O filme, que tem duração de 12 minutos e foi dirigido pelo cineasta Alex Medeiros, será exibido em telão após a apresentação do quarteto convidado. Nele há a regravação de "Santânico" do álbum "Santa Madre Cassino", de 2001, além da inédita faixa "Na Lama do Dia Seguinte", que promete mais uma letra sobre bebedeira e ressaca, além do countrycore animado e característico do Matanza. Outros pequenos filmes de terror também serão transmitidos. "Todo evento no Imperator já é uma festa. As famílias fantasiadas a cada Dia das Bruxas já me deixam absurdamente bem-humorado, afinal de contas, nada pode ser melhor do que um show com criancinhas vestidas de monstro. Agora imagina somar a isso o grande barato de festejar o lançamento de um curta recheado de terror, que nosso brother Alex Medeiros dirigiu? Vai ser do cacete e eu mal posso esperar por este dia", diz Jimmy London.

SERVIÇO

Dia: Sábado, 28/10/2017

Horário: 20h às 24h

Local: Imperator Centro Cultural João Nogueira

Endereço: Rua Dias da Cruz, 170 – Meier, Rio de Janeiro, RJ

Telefone: (21)2597-3897

Classificação etária: 16 anos (menores de 16 anos só podem entrar acompanhados por um responsável legal)

Pontos de venda de ingressos:

Bilheteria do Imperator ou através do link https://imperator.art.br/

https://m.ingressorapido.com.br/tickets?id=2144&b=1

Preços:

Inteira: R$ 80,00

Meia-entrada: R$ 40,00

– Torture Squad anuncia oficialmente um tour pela Argentina no mês de novembro. Os shows que faz parte da turnê do novo álbum Far Beyond Existence irão ocorrer nos dias 2, 3, 4 e 5 de novembro. Com todo o suporte da Infected Produciones, o grupo brasileiro, que está na ativa há 25 anos e possui oito álbuns na carreira, além de EPs e DVDs, se apresenta dia 02 em Martinez no City Bar, considerada por muitas bandas como um polo de excelentes apreciadores do Metal. No dia 03 a banda estará se apresentando em Floresta no Pana Rock, dia 04 é a vez da cidade de Moreno receber o quarteto com show exclusivo no Pub Barrocko. Fechando a tour, o Torture Squad se apresenta na cidade de Jose C. Paz no Zorba Rock.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock