Topo

John Mayer toca em São Paulo com expectativa de fazer mais blues

Combate Rock

17/10/2017 21h57

John Mayer (FOTO: DIVULGAÇÃO)

John Mayer ficou famoso muito cedo por conta de suas performances na guitarra blues, e logo mergulhou em um redemoinho de emoções baratas movidas ao álcool e aos turbulentos relacionamentos.

Por muito tempo seu talento e seu blues com acento pop ficaram relegados a uma camada de fofoca e ataques fortes de ex-namoradas famosas, entre elas a estrela country Taylor Swift.

O que esperar então do show de Mayer nesta quarta-feira, no Allianz Parque? Um espetáculo muito interessante, provavelmente com muito mais blues do que em sua última passagem pelo Brasil, quatro anos atrás.

Relaxado e curtindo bem a sua entrada na sua quarta década de vida, decidiu curtir a vida e não se preocupar muito com ela, a julgar pelo jeitão "casual" com que desembarcou em São Paulo. Ou desencanadão, como bem mostrou texto publicado pelo portal UOL.

Clique aqui para ver o texto do UOL com entrevista de John Mayer e o serviço do evento.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock