Topo

Rock na Praça expandido terá André Matos e Krisiun no Anhangabaú

Combate Rock

07/10/2017 06h23

Novamente a divulgação ficou aquém da necessária, mas é muito bom saber que teremos mais uma edição do Rock na Praça apenas um mês depois do último evento, que ocorreu na rua 24 de Maio, ao lado da Galeria do Rock.

E desta vez o espaço é muito maior, o Vale do Anhangabaú, com um palco grande e adequado para receber as dez atrações a partir das 12h.

O grande nome desta vez é André Matos, ex-vocalista do Angra, que terá sua banda solo para acompanhá-lo a desfilar os seus maiores sucessos e também os do Shaman e do próprio Angra.

O Krisiun, a banda brasileira de maior prestígio internacional atualmente, será a outra atração principal, com seu death metal poderoso – aproveitem antes que a lei do pastor Marcos Feliciano impeça shows com "profanação religiosa"…

Para quem gosta de coisas mais pop e acessível, haverá shows de Supla, que divulga seu mais recente trabalho, que é de boa qualidade, e o ressurgimento da banda Malta, aquela que ganhou um reality show musical na TV Globo, fez suceswso, mas logo sumiu após a perda do vocalista, que saiu em carreira solo.

A maratona de rock terá ainda bandas pesadíssimas de metalcore/hardcore, como Trayce e Oitão, além do hard rock competente das bandas Sioux 66 e Kiara Rocks, além do thrash do Claustrofobia e da festa heavy de Marcello Pompeu (voclaista do Korzus), com Pomparças (Pompeu e convidados).

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock