Topo

Notas roqueiras: Extreme Noise Terror, Suffocation...

Combate Rock

29/09/2017 20h52

Extreme Noise Terror (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– A apresentação da lenda britânica do crust Extreme Noise Terror no dia 1º de novembro em São Paulo mudou de local. A Xaninho Discos manteve a data e horário (a partir das 18 horas) e transferiu o show para a Fabrique, a apenas alguns metros do Clash Club, onde aconteceria o evento. Conheça a casa: www.facebook.com/fabriquesaopaulo. Esta é a última semana para adquirir o ingresso promocional a R$ 40. A partir de 2º de outubro, sobe para R$ 50. A produtora ressalta que a mudança foi necessária devido ao fim das atividades do Clash Club em outubro. A Xaninho também garante que a Fabrique, com o mesmo sistema de som e backline, aceitará o ingresso físico ou digital adquirido com o nome do antigo local. "O valor do ingresso e a programação para o sempre aguardado show do Extreme Noise Terror estão mantidos", destaca a produção. O Extreme Noise Terror é há mais de 30 anos um nome persistente e forte na música pesada. Com a chancela de lenda viva do grindcore, a banda britânica se tornou relevante ao passar das décadas devido à incansável energia por turnês ao longo do globo, de ano em ano, e também por tantos álbuns e splits lançados. A própria banda faz questão de ter o Brasil sempre na rota, país em que voltam no próximo mês de novembro para 5 shows dentro da turnê do álbum homônimo, "Extreme Noise Terror".

– A veterana banda norte-americana Suffocation, um dos nomes mais importantes do death metal mundial, está prestes a começar a longa "Beyond The Dark Light – Latin American Tour 2017". Frank Mullen (vocal), Terrance Hobbs (guitarra), Derek Boyer (baixo), Charlie Errigo (guitarra) e Eric Morotti (bateria) vão passar por México, Colômbia, Peru, Bolivia, Brasil, Argentina e Chile. Com realização da Dark Dimensions, o grupo se apresenta, no próximo dia 30 de setembro, no Manifesto Bar, em São Paulo. Os ingressos continuam à venda pelo site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/suffocation-sp) e pontos autorizados na capital paulista, Barueri, Jandira, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto, Curitiba e Rio de Janeiro (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar).

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock