Topo

Blitz The Ambassador tem turnê brasileira cancelada

Maurício Gaia

22/09/2017 10h47

Blitz The Ambassador (foto: divulgação)

O rapper ganês Blitz The Ambassador, que faria show nesta sexta-feira, no Sesc Pinheiros, teve sua turnê brasileira cancelada. Segundo os produtores da turnê, houve um problema na emissão de vistos para o artista e sua banda.

A devolução dos valores referentes aos ingressos previamente adquiridos pelo público poderá ser realizada até 22 de outubro de 2017, em quaisquer bilheterias das unidades do Sesc em São Paulo, mediante a apresentação do ingresso. Os ingressos adquiridos pela compra online, no Portal Sesc, e ainda não retirados, serão automaticamente estornados.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock