Topo

Annihilator divulga clipe de ‘Twisted Lobotomy’

Combate Rock

19/09/2017 17h00

Flavio Leonel – do site Roque Reverso

O Annihilator está de volta com material novo e já liberou a primeira amostra aos fãs. A banda canadense liderada pelo mago das guitarras Jeff Waters divulgou no YouTube no dia 12 de setembro o clipe da música "Twisted Lobotomy".

A faixa estará no novo disco que o grupo lançará no dia 3 de novembro, conforme os detalhes que o Annihilator informou ao site especializado em heavy metal Blabbermouth. "For The Demented" é o nome do álbum, cuja capa pode ser conferida ao lado.

O novo trabalho será o 16º de estúdio do Annihilator. Vai suceder o disco "Suicide Society", lançado em 2015.

No álbum novo, a banda terá mudanças em relação à formação que gravou o disco anterior. Daquele álbum, sobraram Waters, na guitarra e nos vocais, e o guitarrista Aaron Homma.

As mudanças em relação ao disco "Suicide Society" estão na bateria e no baixo. Na bateria, Fabio Alessandrini assumiu o lugar que foi de Mike Harshaw. No baixo, Rich Hinks está no lugar de Cam Dixon.

Na entrevista que deu ao Blabbermouth, Jeff Waters chamou a atenção para a participação de Hinks no disco. Também destacou que o novo trabalho mescla o sentimento das primeiras demos do Annihilator com algo dos primeiros quatro álbuns da banda.

O Annihilator fez ótimos shows quando veio pela primeira vez ao Brasil nos anos de 2013 e 2012. Pela amostra vista no clipe, Jeff Waters & Cia mostram que coisa boa está vindo no no disco novo e que a qualidade da banda está mantida.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock