Topo

Ouça a nova música ‘you’re the best thing about me’, do U2

Combate Rock

17/09/2017 15h00

Do site Roque Reverso

FOTO: DIVULGAÇÃO

O U2 liberou a nova música "You're The Best Thing About Me". É mais uma canção que estará no próximo álbum da banda irlandesa, "Songs of Experience", que deve chegar ao público ainda em 2017.

Melodiosa, a música, que chegou via lyric videono YouTube, tem potencial para se transformar em hit dos tempos atuais da banda.

"You're The Best Thing About Me" é considerado o primeiro single oficial do disco novo do U2. Está disponível nos principais serviços de música, como Spotify, Apple Music, Google Play e Deezer.

Antes desta música, a banda já havia liberado ao público a música "The Blackout" via vídeo de apresentação ao vivo compartilhado na página do grupo no Facebook.

"Songs of Experience" será o 14º álbum de estúdio do grupo irlandês. Sucederá "Songs of Innocence", que foi lançado em 2014.

Os fãs brasileiros aguardam, além dos detalhes do novo disco, a passagem do U2 pelo Brasil em outubro. O grupo trará ao País a turnê comemorativa de 30 anos do clássico álbum "The Joshua Tree".

Serão quatro shows em São Paulo, no Estádio do Morumbi, nos dias 19, 21, 22 e 25 de outubro. As três primeiras datas já têm ingressos completamente esgotados. A quarta data ainda conta com pouquíssimas entradas disponíveis.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock