Topo

Rock na Praça volta com tudo neste final semana em São Paulo

Combate Rock

16/09/2017 07h13

Demorou um pouco mais do que deveria, e quando surgiu a notícia, ela veio rápido e quase não deu tempo de divulgar. A quarta edição do Rock na Praça quase não sai, mas eis que terremos um show bem bacana, com oito bandas, duas a mais do que o evento da última vez.

No domingo, 17 de setembro, a partir das 13h, do lado da Galeria do Rock, o rock pesado vai dominar o cenário, depois de uma edição dedicada ao hard rock.

As atrações principais são o Voodoopriest, banda de death/black metal liderada pelo vocalista Vítor Rodrigues (ex-Torture Squad), que ainda divulga as músicas do primeiro álbum, "Mandu", e a lenda do rock nacional Made in Brazil, que comemora 50 anos de existências.

O rock pesado em português vai marcar presença com as ótimas Kamboja e Válvera, enquanto que Trayce e Eutenia abrem os trabalhos na tarde que promete ser muito quente.

Outras atrações interessantes são o Attractha e o Armahda, que fazem um heavy/power de boa qualidade – a segunda usa temas da história do Brasil em suas letras.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock