Topo

Notas roqueiras: Age of Artemis, South Hammer, Hot Foxxy...

Combate Rock

09/09/2017 16h09

– A banda Age of Artemis acaba de lançar o primeiro lyric vídeo do novo álbum de estúdio. A faixa escolhida foi "Unknown Strength" e ela é a primeira composição com o novo vocalista Pedro Campos (Hangar, Soulspell). "Unknown Strength" é o primeiro "single" do novo disco da Age Of Artemis. O álbum será baseado no conceito do "Monomito", ou também conhecido como "Jornada do Herói", onde o famoso antropólogo Joseph Campbell fez uma análise do aspecto cíclico presente nos mitos desde os primórdios da humanidade. A "Jornada do Herói" é dividida em 12 estágios. "Unknown Strength" é sobre o quarto estágio, onde o herói se encontra com um mestre, um mentor ou uma ajuda sobrenatural que o auxilia no despertar de suas forças desconhecidas para que assim se prepare para o que vem pela frente. "Nesta nova fase da Age of Artemis contamos com os fãs que sempre nos apoiaram em todos estes anos. Esta música é dedicada a todos vocês. É uma nova era da banda e estamos muito felizes com o resultado final. Não deixem de curtir e compartilhar com seus amigos a nova música do Artemis", disse o baixista Giovanni Sena. Assista o lyric vídeo de "Unknown Strength"https://youtu.be/XK5S0ZYbM9w.

– A banda South Hammer acaba de lançar um videoclipe para a sua música mais conhecida: "Harley My Motorcycle"."Harley My Motorcycle" saiu em três coletâneas: uma nacional, de São Paulo ("Roadie Metal Vol. 07") e duas internacionais: a Terrorizer Magazine, da Inglaterra (edição 273, de julho de 2016) a Imperative Music Vol. 13, da França – ambas com distribuição em todos os continentes. Além disso, South Hammer possui atualmente duas músicas tocando em rádios de diversos países, as quais são a "Harley My Motorcycle" e "Last Thunder". A banda já está na elaboração de seus próximos clipes, que serão as inéditas "Cerberus" e "Blood Castle". South Hammer também trabalha na gravação de seu próximo CD que, além das faixas já citadas, contará com as "Sphinx", "Soldiers of Death","Dark Days","The Killer Clown","Jack the Reaper", "Tornado", "Candle Cry" e "Genghis Khan". Assista ao videoclipe da música "Harley My Motorcycle" a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=oc_JSJxyTHE.

– A banda curitibana Hot Foxxy lançou oficialmente um videoclipe para a música "Redhead Rocker", que pertence ao seu primeiro álbum de estúdio, intitulado "Burning Bridges". Produzido pela Fan Films, o clipe de "Redhead Rocker" conta com a participação da atriz Isabelle Correia, com a direção de imagem de Alceste Ribas e diretor de elenco Roberto Betão Sassarrão. "Ela é uma música que fala sobre uma das pessoas fantásticas que conhecemos na estrada tocando rock n' roll", comentou o baixista Betão a respeito da "Redhead Rocker". Assista ao videoclipe de "Redhead Rocker" a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=yYwHYJq_T4cUm universo musical inspirado nas mulheres independentes. Letras que falam sobre as várias faces do amor, sobre a liberdade, sobre como o rock pode ser libertador para a alma e para o coração humano. Arranjos, riffs, ritmos e solos pesados característico do hard rock dos anos 80/90.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock