Topo

Notas roqueiras: Republica, Soturnus, Mugo...

Combate Rock

02/09/2017 15h20

Republica (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O novo álbum do Republica já tem data de lançamento no Brasil e no mundo. O disco "Brutal & Beautiful" chega às plataformas digitais no dia 22 de setembro e também ganhará a versão em vinil com distribuição da gravadora alemã Odyssey Music Network, responsável por bandas como Ghost, Papa Roach, Bullet For My Valentine, Social Distortion, entre outras. No dia 24, a banda estreará a turnê no Palco Sunset do Rock in Rio, e em dezembro desembarca na Europa para abrir três shows de Alice Cooper.

– A versão física do primeiro álbum ao vivo da banda paraibana Soturnus, intitulado "15 Years Of Mourning", será lançada mundialmente no próximo mês de setembro, através da Eternal Hatred Records, com distribuição da Voice Music, ainda no segundo semestre de 2017. O material foi registrado na última edição do Festival Mundo, em 2015.

– Após divulgar oficialmente o lançamento do terceiro álbum de estúdio, os músicos da banda Mugo, liberaram os links do disco "Race of Disorder" nas principais plataformas de streaming do mundo. Agora os fãs da banda, além de poderem adquirir o material físico por R$15,00, mais o frete, podem escutar o novo álbum pelo celular, computador ou tablet de forma gratuita. O álbum "Race of Disorder" pode ser conferido nas seguintes plataformas, Spotify, Deezes e Google Play.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock