Topo

Queens of the Stone Age libera mais uma música do disco novo: ‘The Evil Has Landed’

Combate Rock

13/08/2017 12h00

Do site Roque Reverso

Prestes a lançar seu mais novo disco, o Queens of The Stone Age vem se movimentando para divulgar o trabalho com algumas amostras importantes. Nesta quinta-feira, 10 de agosto, a banda norte-americana liberou mais uma música para audição no YouTube.

"The Evil Has Landed" é o nome da faixa, cuja arte do single pode ser vista ao lado. Ela também está disponível para o público nos diversos canais de streaming e venda de música digital na internet.

Tal qual a primeira música liberada, que foi "The Way You Used to Do", a percepção inicial é de que o disco novo tende a parecer um pouco diferente da tradição do grupo.

A diferença de "The Evil Has Landed" em relação a "The Way You Used to Do" é que a parte final é o
mais puro QoTSA com seu stoner rock.

"Villains" é o nome do álbum novo do QoTSA. O novo trabalho tem o dia 25 de agosto como data de lançamento e chegará pela Matador Records, contendo 9 faixas.

É o primeiro disco do Queens Of The Stone Age desde 2013, quando a banda trouxe o elogiado "…Like Clockwork".

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock