Topo

Weezer se vestiu de Guns N’ Roses e homenageou o vídeo de ‘Paradise City’

Combate Rock

07/08/2017 17h00

Do site Roque Reverso

Weezer como Guns N'Roses (FOTO: DIVULGAÇÃO)

O Weezer liberou uma segunda versão de clipe para a música "Feels Like Summer". Desta vez, a banda norte-americana surpreendeu, já que se 'vestiu' de Guns N' Roses e homenageou o vídeo clássico da música "Paradise City".

A ideia é muito bacana, já que estão no clipe do Weezer várias das cópias de cenas que ficaram marcadas na memória de todos que gostam do Guns N' Roses.

A produção foi registrada em junho, durante o Arroyo Seco Weekend Festival de Pasadena, na Califórnia (EUA).

Esta segunda versão do clipe para "Feels Like Summer" com homenagem ao Guns foi liberada no YouTube no dia 27 de julho.

A primeira versão, que você viu aqui no Roque Reverso, havia sido liberada em março. A música é uma amostra do novo disco que a banda pretende lançar ainda este ano.

Quem ouve "Feels Like Summer" nota que o Weezer tende a trazer um som diferente do verificado no disco "Weezer", que foi lançado em 2016 e trouxe uma sonoridade que lembrou muito a dos primeiros e elogiados álbuns da carreira.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock