Topo

Notas roqueiras: Ira!, Nasi, Ron Wood, Nirvana...

Combate Rock

07/08/2017 17h00

Edgard Scandurra (esq.) e Nasi criaram o projeto "Ira! Folk" (FOTO: CARINA ZARATIN/DIVULGAÇÃO)

– Os problemas pareciam que estavam restritos ao passado, mas Nasi fez questão de lembrar os seus fãs que não. Em show no último final de semana, o Ira! deu vexame por conta de seu vocalista, que bebeu demais antes de subir ao palco e provocou a ira (sem trocadilhos) do público na casa O Kazebre, em São Mateus, na zona leste de São Paulo. Em entrevista ao site da revista Veja, Nasi admitiu que bebeu além da conta, pediu desculpas e afirmou que tal coisa não mais acontecerá. Leia mais clicando aqui.

– O câncer de pulmão quase levou Ron Wood, guitarrista dos Rolling Stones. Ele mesmo afirmou isso em entrevista ao jornal inglês Daily Mail. O músico se submeteu a uma cirurgia recentemente para a retirada de uma parte do órgão, e ainda está se recuperando antes de encarar mais uma turnê com a banda. Leia mais clicando aqui.

– Uma exposição "Nirvana: Taking Punk To The Masses", com mais de 200 itens inéditos do Nirvana, chegará ao Lounge Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo no dia 12 de setembro. A exposição, que já foi vista por mais de 3 milhões de pessoas durante os seis anos em que esteve em cartaz em Seattle, terra natal do grupo, vai ficar na capital paulista até o dia 12 de dezembro e depois de já ter passado pelo Rio de Janeiro. Leia mais clicando aqui.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock