Topo

Notas roqueiras: Panndora, Fire Strike, Sinaya, Vandroya, Devastação Sob Terror, Chafun di Formio...

Combate Rock

02/08/2017 21h13

– A próxima edição do BR Metal – "A estrada para o BMU", em sua segunda edição, terá o o tema "Brothers & Sisters of Metal e será realizada em 5 de agosto (sábado) no Gillan's Inn English Rock Bar, em São Paulo (SP), foram reunidas quatro atuais grandes bandas formadas por mulheres que tocam Heavy Metal ou que tenham uma mulher como integrante chave. "Como o exemplo da banda Nervosa, que é atualmente uma das que mais levam a bandeira do Metal brasileiro pelo mundo, o objetivo do tema dessa edição do "BR METAL" é mostrar que temos várias outras bandas com mulheres que representam com louvor o melhor do nosso Metal nacional", comentou o idealizador, Richard Navarro. As bandas desta edição são Panndora, do Paraná, e as paulistas Fire Strike, Sinaya e Vandroya, todas com a presença de mulheres em suas formações. O 1º lote dos ingressos antecipados promocionais (R$50 pista / R$60 mezanino) já estão disponíveis nas lojas DIE HARD (Galeria do Rock), WOODSTOCK DISCOS (Metrô Anhangabaú) e em todos os pontos de venda oficiais da TICKET BRASIL, inclusive via online: https://ticketbrasil.com.br/festival/5199-brmetal-saopaulo-sp/. O ingresso dará direito a um CD Promo EXCLUSIVO deste evento com 13 faixas das bandas participantes e será um brinde automático para todos que adquirirem o ingresso físico nas lojas DIE HARD ou WOODSTOCK. Quem adquirir o ingresso pela Ticket Brasil, seja via e-ticket ou nos demais pontos de venda, poderá retirar este brinde na entrada do Gillan's Inn English Rock Bar, no dia do evento.
Serviço:
21h: Show SINAYA (SP) – Pré-lançamento do álbum "Maze of Madness"
22h30: Show FIRE STRIKE (SP) – Lançamento oficial do novo álbum "Slaves of Fate"
00h: Show VANDROYA (SP) – Lançamento oficial do novo álbum "Beyond the Human Mind"
1h30: Show PANNDORA (PR) – Último show da turnê do álbum "The Heretic's Box"
INFORMAÇÕES GERAIS:
LOCAL – Gillan's Inn English Rock Bar – Endereço: Av. Luiz Dumont Villares, 628 – Jardim São Paulo, São Paulo/SP

– Vindo da cidade paulista de São José dos Campos, o Devastação Sob Terror anuncia que seu material está disponível agora também nas principais plataformas digitais do mercado mundial. Os discos disponíveis são as Demos 'Brutalidade e Intolerância', 'Campo Minado de Atos Covardes' e o EP 'Legado de Tortura e Escravidão', mais recente trabalho do grupo, lançado em 2016.

– O Chafun di Formio foi anunciado como uma das bandas presentes na primeira edição do festival Rural Fest Open Air, que acontece em outubro desse ano. O evento será realizado na cidade de Lagamar/MG entre os dias 13 e 14 de outubro no Parque de Exposições da cidade. Estão confirmadas ainda as bandas Pato Junkie, Uganga, Toxic Assault, Murder Worship e Sex Fire Religion. Junto das apresentações das bandas, o festival terá espaço completo com várias opções de venda de comida, bebida, estacionamento amplo e gratuito, espaço de merchandise, além de área de camping.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock