Topo

Mick Jagger surpreende e lança EP solo com inéditas

Combate Rock

02/08/2017 17h00

Do site Roque Reverso

Mick Jagger surpreendeu o mundo da música na quinta-feira, 27 de julho, quando lançou um EP com material solo inédito e à parte dos Rolling Stones. "Gotta Get a Grip/England Lost" é o nome do novo trabalho do vocalista da lendária banda britânica.

O título, por sinal, é nada menos a junção dos nomes das duas faixas inéditas apresentadas no EP. Além delas, há no novo trabalho mais alguns remixes.

A música "Gotta Get a Grip" vem no EP em mais quatro variações: uma com contribuição do DJ brasileiro Alok, outra com o líder do Tame Impala, Kevin Parker, mais uma por Seeb e a última feita por Matt Clifford.

A música"England Lost", por sua vez, ganhou uma versão extra, com a participação do rapper londrino Skepta.

Nas versões originais, "Gotta Get a Grip" é uma música com melhor qualidade do que "England Lost". Enquanto a segunda traz pouca coisa diferente do que se costuma ouvir da música pop atual, a primeira traz passagens interessantes, com destaque para trechos de guitarras nervosos.

Não bastasse a surpresa com o lançamento do EP, Mick Jagger aproveitou o momento para trazer dois clipes novos, um para cada uma das faixas inéditas.

Ambos os clipes contaram com direção de Saam Farahmand. A produção executiva foi feita pelo trio formado por Semera Khan, Dan Keefe e Anthony Austin.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock