Topo

Ringo Starr lançará disco novo em setembro com participação de Paul McCartney

Combate Rock

18/07/2017 17h11

Do site Roque Reverso 

Ringo Starr lançará disco novo em setembro e terá companhias ilustres. O eterno Beatle aproveitou o aniversário de 77 anos completados na sexta-feira, 7 de julho, para anunciar que o seu novo álbum "Give More Love" chegará aos fãs em setembro.

O novo trabalho vai chegar via formato digital e em CD no dia 15 de setembro. A versão em vinil está programada para o dia 22 de setembro.

"Give More Love" será o 19.º álbum de estúdio de Ringo. Foi gravado em Los Angeles e terá 10 músicas.

Entre as presenças ilustres, destaca-se a participação do também eterno Beatle Paul McCartney, que, no início de 2017 já havia gravado uma faixa com Ringo.

Outras participações de destaque são as de Joe Walsh, Peter Frampton, Benmont Tench e Edgar Winter.

Além dos detalhes do novo disco, Ringo Starr divulgou uma das faixas presentes, nada menos que a música que dá nome ao álbum, que pode ser conferida neste link.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock