Topo

Arcade Fire libera clipe de faixa que fará parte de novo álbum previsto para o fim de julho

Combate Rock

12/07/2017 16h53

Do site Roque Reverso

Mais um clipe que chegou aos fãs no fim de junho foi o do Arcade Fire. "Signs of Life" é a música contemplada no vídeo e é uma das faixas que farão parte do novo álbum que a banda canadense lançará no começo do segundo semestre de 2017.

"Everything Now" é o nome do novo disco, que chegará aos fãs no dia 28 de julho.

Será o quinto álbum de estúdio do Arcade Fire e sucederá o disco "Reflektor", de 2013.

A produção do álbum ficou por conta de Markus Dravs, que trabalhou nos últimos três discos do grupo.

Além dele, respondem pela produção Thomas Bangalter, do Daft Punk, e Steve Mackey, que passou pelo Pulp, e Geoff Barrow, do Portishead.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock