Topo

Notas roqueiras: Sioux 66, Angra & Friends, Vital Remains...

Combate Rock

11/07/2017 12h04

Sioux 66 (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– A banda Sioux 66 confirma show de lançamento do novo álbum "Caos", lançado pela gravadora Sony Music Brasil em 2017, no Manifesto Bar, em São Paulo, dia 28 de julho, a partir das 22h. Os ingressos custam 28 reais (homens) e 25 reais (mulheres) e serão vendidos na porta no dia do evento. O Sioux 66 atualmente conta com os músicos Igor Godoi (vocal), Fabio Bonnies (baixo), Mika Jaxx (guitarra), Bento Mello (guitarra) e Gabriel Haddad (bateria). O grupo vive um ótimo momento em sua carreira já que acabou de se apresentar com o Aerosmith, a banda Papa Roach e o ícone brasileiro Supla. Escute o álbum "Caos" nas plataformas digitais: https://smb.lnk.to/Caos.

SERVIÇO:

Sioux 66

Abertura: Use Your Guns (GNR Cover) e Big Guns (AC/DC Cover)

Data: Sexta-Feira, 28 de julho de 2017

Abertura da casa: 22h

Local: Manifesto Bar

Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi – São Paulo/SP

Fone: (11) 3168-9595

Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners

Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop

Censura: 16 anos

Acesso a deficientes / ar condicionado

Wi-fi: a casa possui acesso à internet sem fio

– O projeto 'Angra & Friends' será uma das atrações do Sesc Taubaté no dia 20 de julho, em comemoração ao mês do rock. Também tocará no Extrema Pro Rock festival, que ocorre no dia 22 de julho na cidade de Extrema, em Minas Gerais. O evento será no Parque de eventos da cidade e a apresentação do projeto contará com a presença de três grandes vocalistas da cena brasileira. Nesta edição, se somam ao time Edu Falaschi, Alírio Neto e Rod Rossi. O grupo leva ao palco esses três cantores para um show fantástico com set list devastador e versões exclusivas dos grandes clássicos do grupo. Edu Falaschi é conhecido dos fãs do Angra onde ocupou o cargo de vocalista por mais de 11 anos (2001-2012) onde gravou os álbuns "Rebirth", "Hunters and Prey", "Temple of Shadows", "Aurora Consurgens" e "Aqua". Alírio Netto é vocalista das bandas Khallice, Age of Artemis e é conhecido nacionalmente pelo seu trabalho nos musicais "Jesus Cristo Superstar" e "We Will Rock You", onde se apresentou para milhares de pessoas em 2016. Rod Rossi é conhecido por ter cantado na música de abertura do Anime "Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas" e atualmente tem sua banda "Rec/All" com os integrantes do Angra Felipe Andreoli e Marcelo Barbosa.

– Na próxima quinta (13/07), os americanos do Vital Remains tocam em São Paulo, na Clash Club (R. Barra Funda, 969, São Paulo – Próximo ao metrô Palmeiras-Barra Funda), ao lado das bandas Nervochaos, Coldblood e Justabeli. O Vital Remains foi formado em 1988, nos Estados Unidos. Entre os integrantes que já fizeram parte da banda, está o polêmico líder do Deicide, Glen Benton. Atualmente a formação traz, além do líder Tony Lazaro (guitarra, e fundador), Brian Werner (vocal), Dean Arnold (guitarra), Gator Collier (baixo) e James Payne (bateria). Os dois últimos discos contam com Benton nos vocais. Das bandas que participarão do show na Clash Club, o Nervochaos está nesse momento em uma extensa tour pelo Brasil, viajando num tourbus, nos moldes da Europa e EUA, com o Justabeli como suporte na primeira parte, e o Coldblood na segunda. O Nervochaos está divulgando seu novo álbum, ""Nyctophilia".

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock