Topo

Notas roqueiras: The Doc's, Desalmado, Surra, Jarakillers...

Combate Rock

02/07/2017 13h08

– A banda soteropolitana The Doc's confirmou os lançamentos de dois novos trabalhos, ainda para o segundo semestre de 2017. O EP "Os Sinais" será primeiramente disponibilizado nas suas redes sociais, que conta com três regravações de composições do debut álbum "Passatempo" (2010), além de um single completamente inédito, para a música "Filme Mudo". Formada por três amigos médicos e loucos por música, a banda possui referências de variados estilos musicais, mas sempre com forte identificação com o Rock. Ela tem a música como prazer e expressão de arte e vocação, demonstradas através das habilidades desenvolvidas de forma peculiar por cada um de seus integrantes.

– ​Desalmado e Surra, duas grandes potências da música extrema nacional, uniram forças para a turnê conjunta Reação e Resistência 2017 que passará por 14 cidades de São Paulo a partir de julho. Desalmado promete levar na bagagem seus 13 anos de experiência no grindcore e o Surra, com cinco anos de estrada, apresentará o peso do thrashpunk a partir de 1 de julho, em Piracicaba. Surra continua a promover o álbum 'Tamo na Merda' (2016) e Desalmando prepara caminho para lançar um novo disco de inéditas previsto para o segundo semestre deste ano. A banda incluirá no repertório uma das músicas novas e continua a divulgação do mais recente 'In Grind We Trust' (2016) após recente passagem pela Europa.

– A banda amazonense Jarakillers confirmou que o formato físico do seu novo álbum, intitulado "Still Macabre", tem o seu lançamento físico confirmado para o segundo semestre de 2017, através da Eternal Hatred Records, com distribuição da Voice Music.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock