Topo

Coldplay lança faixa ‘All I Can Think About Is You’, que estará no novo EP 'Kaleidoscope'

Combate Rock

29/06/2017 17h04

Do site Roque Reverso

O Coldplay lançou mais uma faixa do novo EP "Kaleidoscope". "All I Can Think About Is You" é a música nova, que foi apresentada aos fãs no dia 15 de junho por meio de um lyric video.

Inicialmente, o EP, cuja capa pode ser conferida ao lado, estava previsto para chegar ao público ainda no primeiro semestre, mais precisamente no dia 2 de junho. Depois, entretanto, o Coldplay passou a trabalhar com o lançamento no segundo semestre.

Segundo o grupo britânico, o EP "Kaleidoscope" estará disponível para download e via streaming no dia 14 de julho. Em CD e vinil, será lançado no dia 4 de agosto.

Serão cinco faixas no novo trabalho do Coldplay. "Hypnotised" foi a primeira a ser lançada, em março.

"Something Just Like This", gravada em abril em Tóquio, foi a segunda, em parceria da banda com o duo eletrônico The Chainsmokers.

Outra faixa ainda não conhecida, "A L I E N S", foi escrita com Brian Eno, que tem grandes serviços prestados à música na produção de diversos discos.

O último CD do Coldplay foi "Head Full Of Dreams", de 2015. A turnê do álbum passou pelo Rio de Janeiro e por São Paulo. Na capital paulista, a apresentação realizada no Allianz Parque, a arena do Palmeiras, mostrou que a banda ratificou sua condição atual de grupo top do mainstream.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock