Topo

Popload Festival anuncia Phoenix e PJ Harvey para a edição de 2017 em SP

Combate Rock

17/06/2017 06h47

Do site Roque Reverso

A organização do Popload Festival anunciou nesta segunda-feira, dia 5 de junho, o grupo Phoenix e a cantora PJ Harvey como atrações de destaque da edição de 2017. O festival acontecerá no dia 15 de novembro no Memorial da América Latina, em São Paulo.

A escalação do evento ainda conta com a banda indie folk Daughter, o grupo texano de indie-dance Neon Indian e o grupo brasileiro Carne Doce.

Os organizadores prometeram que novos nomes serão anunciados em breve.

A venda de ingresso para o público em geral começa no dia 9 de junho, às 11 horas.

Antes, no entanto, haverá uma pré-venda de 1.000 entradas, na terça-feira, dia 6 de junho, também às 11 horas, para clientes Nubank.

O processo de vendas será feitas a partir do site Ticketload.

A entrada inteira para a Pista terá o valor de R$ 320,00 (primeiro lote).

Para a Pista Premium, o preço do ingresso inteiro é de R$ 500,00 (primeiro lote).

Será a quinta edição do Popload Festival. O evento já teve em anos anteriores nomes como o Tame Impala, Iggy Pop, Belle & Sebastian, Cat Power, Wilco e The Libertines, entre outros nomes.

A volta de PJ Harvey merece uma destaque à parte. A cantora britânica retorna ao País pela segunda vez, após uma hiato de 10 anos. Quem sabe da importância desta moça, não vai querer perder o show que ela fará no festival em novembro.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock