Topo

Accept libera faixa que dá nome a novo álbum previsto para agosto

Combate Rock

13/06/2017 17h00

Do site Roque Reverso

O Accept liberou no dia 2 de junho o primeiro single do novo álbum que lançará em agosto. A música, que veio em formato digital para venda, é nada menos que faixa-título do disco da veterana banda alemã de heavy metal.

"The Rise of Chaos" é o nome do álbum, que será o 15º da carreira do grupo. A data oficial de lançamento será o dia 4 de agosto. A pré-venda começou exatamente no dia 2 de junho.

O novo trabalho vai suceder o disco "Blind Rage", de 2014.

A produção será de Andy Sneap, que já trabalhou no disco anterior e também nos álbuns "Blood of the Nations", de 2010, e "Stalingrad", de 2012.

Será o primeiro disco de estúdio com a presença do guitarrista Uwe Lulis e do baterista Christopher Williams.

Eles entraram no Accept em 2014, substituindo  Herman Frank e Stefan Schwarzmann, respectivamente.

O Accept pretende comemorar a estreia ao vivo do álbum no dia 3 de agosto, um dia antes da data de lançamento oficial. A banda fará este comemoração durante show que realizará no  clássico festival Wacken Open Air, na Alemanha.

Na primeira quinzena de maio, o grupo alemão de heavy metal já havia divulgado para os fãs a capa do disco, que pode ser vista acima. É uma criação do artista húngaro Gyula Havancsák.

No dia 2 de junho, a banda também liberou a lista de faixas do disco. Veja abaixo a relação de músicas e ouça também a faixa "The Rise of Chaos", que já acabou vazando para o YouTube.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock