Topo

Notas roqueiras: Hammerhead Blues, Project Black Pantera, Melanie Klein, Cosmic Drunk...

Combate Rock

22/05/2017 12h00

– A banda Hammerhead Blues lança "Caravan of Light" pela Abraxas Records em todas as plataformas online. Otavio Cintra (vocal, baixo), Luiz Cardim (guitarra) e Willian Paiva (bateria e percussão) elevam o padrão do hard rock psicodélico em nove faixas de "Caravan of Light", sucessor do EP "Hammerhead Blues", gravado entre novembro e dezembro de 2016, no Studio Pub (Santo André/SP), produzido pela própria banda em parceria com o produtor Nobru Bueno. A banda foi na última semana a revelação do 15º Aldeia Rock Festival, tradicional evento no vilarejo Aldeia Velha, no Rio de Janeiro. O trio sai ovacionado do palco após uma apresentação intensa, com uma absurda enxurrada de riffs contagiantes. Também foi destaque na abertura para os alemães do Samsara Blues Experiment, no último mês de março, em São Paulo.

– Os músicos da banda Project Black Pantera, após lançarem o debut álbum, autointitulado com o nome do grupo, liberaram nas principais plataformas de áudio o novo single que irá fazer parte do próximo disco de estúdio. A música liberada se chama "O Ultimo Homem em Pé", a ideia da banda é levar ao público o sentimento de superação, mesmo com tantos obstáculos e dificuldades, não desistindo dos objetivos e sempre se manter em pé independente das dificuldades, segundo o baterista da banda, Rodrigo Augusto, "Nossa esperança com está canção é inspirar você aonde quer que esteja e que nos ajude a compartilhar para o mundo este novo trabalho". A banda atualmente está disponibilizando suas músicas nas principais plataformas de streaming do mundo, além de conferir as novas e antigas músicas pelo Spotify, é possível também encontrar nas seguintes plataformas, Itunes, Google Play e Deezer.

– A Roadie Metal vem buscando cada vez mais o apoio ao metal nacional, com isso, anuncia de forma oficial seu primeiro evento na cidade de Goiânia com total apoio e espaço a música pesada autoral. Após confirmar a parceria com um dos principais pubs de Goiânia, o Studio Way Pub, o programa, site, assessoria de imprensa Roadie Metal anuncia um show com duas bandas – Melanie Klein, de Mococa (SP) e a goiana Cosmic Drunk. O evento será realizado dia 27 de maio, sábado, na cidade de Goiânia, o Studio Way Pub, fica localizado na rua 242 esquina com a rua 222, setor universitário. Primeiro lote de ingressos vendidos a R$10,00 para mulher e R$15,00 para homens, para comprar basta entrar em contato na Page oficial do Studio Way ou da Roadie Metal, links abaixo:
Roadie Metal: https://www.facebook.com/RoadieMetal
Studio Way Pub: https://www.facebook.com/studiowaygo/?fref=ts

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock