Topo

Melvins libera faixa ‘Christ Hammer’, primeira amostra do novo álbum

Combate Rock

19/05/2017 17h00

Do site Roque Reverso

A banda Melvins liberou nesta quinta-feira, 11 de maio, a música "Christ Hammer". É a primeira amostra do disco novo que o grupo norte-americano lançará bem no início do segundo semestre de 2017.

O álbum "A Walk With Love and Death" chegará ao público no dia 7 de julho, via gravadora Ipecac.

O novo trabalho sucederá o disco "Basses Loaded", de 2016.

"A Walk With Love and Death" será um disco duplo, que recebeu dois nomes distintos: o Disco 1 foi denominado "Love" e o Disco 2 foi chamado de "Death".

O lançamento da faixa "Christ Hammer" foi feito de maneira exclusivo pelo site Loudwire.

A música foi disponibilizada pelo Soundcloud.

Logo em seguida, no entanto, caiu nas redes e já chegou ao YouTube.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock