Topo

Notas roqueiras: Torture Squad, Elizabethan Walpurga...

Combate Rock

17/05/2017 11h55

Torture Squad (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O Torture Squad assinou com a gravadora britânica Secret Service para o lançamento do seu oitavo álbum de estúdio. O material será lançado na Europa e no Brasil pelos ingleses. Em território europeu, o álbum sairá em duas versões em digipack contendo três bônus diferente em cada versão. Já no Brasil, o álbum contará com arte diferenciada e outro bônus inédito. O material também será lançado nas plataformas digitais.
"O contato com a Secret Service veio do convite para participarmos do tributo ao Motorhead e, a partir daí, conversamos, conhecemos mais sobre o trabalho da gravadora e achamos interessante fazer a proposta de lançar o disco novo. Eles já nos conheciam, curtiam nosso trabalho e gostaram da ideia de trabalharmos juntos nesse disco. Gosto do foco da gravadora, que é de crescer trabalhando do jeito certo, buscando licenciamentos, boas distribuições e divulgação no máximo de continentes e países, com tudo às claras. A parceria tem de tudo para crescer cada vez mais e ser boa para banda e gravadora", comenta o baterista Amilcar Christófaro.  A banda também aproveita para anunciar que a assessoria de comunicação no Brasil será feita pela Metal Media, empresa que atua na imprensa nacional há nove anos. O novo álbum, ainda sem titulo definido, está sendo produzido por Wagner Meirinho e Tiago Assolini da produtora Loud Factory. As gravações serão realizadas durante todo mês de abril, tendo previsão de lançamento para julho de 2017.

– "Walpurgisnacht", primeiro álbum completo do Elizabethan Walpurga, ganhou sua versão física. O lançamento está sendo feito em parceria dos principais nomes do mercado brasileiro: a Shinigami Records, que tem em seu currículo, além de amplo apoio para as bandas nacionais, lançamentos de gigantes como Accept, Anthrax, Carcass, Deep Purple, Deicide, Slayer e muitos outros no Brasil. 'Walpurgisnacht' já está à venda com a banda por e-mail e Facebook e diretamente com a Shinigami pelo link: https://goo.gl/DNrUag. O álbum foi gravado, mixado e masterizado por Nenel Lucena no estúdio Mr. Prog Studio, com arte da capa pela Deafbird Design Lab.

 

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock