Topo

Red Hot Chili Peppers lança clipe da música ‘Goodbye Angels’

Combate Rock

15/05/2017 17h00

Do site Roque Reverso

Red Hot Chili Peppers (FOTO: DIVULGAÇÃO)

O Red Hot Chili Peppers trouxe aos fãs no dia 9 de maio o clipe da música "Goodbye Angels". É mais um vídeo relacionado ao mais recente disco que a banda norte-americana lançou em junho de 2016.

A direção do clipe é de Thoranna Sigurdardottir. Ela já havia dirigido o vídeo da música que trazia o vocalista Anthony Kiedis passeando pelas ruas do Brooklyn, em Nova York, em trajes mínimos.

No clipe de "Goodbye Angels", tudo é mais comportado e a banda mescla imagens de show com o de uma jovem, interpretada pela atriz Klara Kristin, em várias situações pela cidade.

Além dos vídeos de "Goodbye Angels" e "Go Robot", o Red Hot já havia contemplado os fãs com outros clipes.

O primeiro foi o de "Dark Necessities", que havia contado com direção de outra mulher: Olivia Wilde, atriz conhecida por seus papéis na série "House" e também em "Vinyl".

Antes do clipe de "Goodbye Angels", o grupo havia trazido o vídeo de "Sick Love", que contou com direção e ilustração é de Beth Jeans Houghton.

"The Getaway" é o nome do disco mais recente do Red Hot Chili Peppers. O novo trabalho foi lançado mundialmente no dia 17 de junho.

É o 11º da banda e sucedeu o álbum "I'm with You", de 2011.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock