Topo

Notas roqueiras: Sonata Arctica, Axes Connection...

Combate Rock

15/05/2017 11h53

Sonata Arctica (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O Sonata Arctica, um dos grupos mais importantes do atual cenário do heavy metal mundial, já desembarcou mostrando que novamente não veio para brincadeira. A banda finlandesa começou a sua mais nova longa turnê pela América Latina em grande estilo, com dois shows sold out na Argentina e a apresentação em Santiago do Chile, que será gravada para um futuro DVD, também está com todos os ingressos vendidos. Tony Kakko (vocal), Elias Viljanen (guitarrista), Pasi Kauppinen (baixo), Henrik Klingenberg (teclado) e Tommy Portimo (bateria) voltam a protagonizar uma das maiores turnês já registradas por uma banda internacional na América Latina. Ao todo, serão 21 exibições, sendo 10 apenas no Brasil. O grupo vai literalmente cruzar o país, de Norte a Sul.

Serviço São Paulo

Data: 19 de maio de 2017
Local: Aquarius Rock Bar
End: Rua Iososuke Okaue, 40 (próximo ao Metrô Itaquera)
Hora: 20h (open doors)
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/1789953467999872/
Hotsite: http://dynamoprod.com.br/hotsite/sonata-arctica-2017
Classificação etária: 18 anos. Maiores de 16 anos somente acompanhados do pai ou responsável. É obrigatório apresentação do documento de identidade.
Duração: Aproximadamente 90 minutos
Estacionamento: nas imediações (sem convênio)
Estrutura: acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

SETOR / PREÇOS
PISTA: R$ 95,00 (1º lote – meia-entrada*) | R$ 100,00 (1º lote – promocional*)
*doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia-entrada).

# Pontos de venda (sem taxa de serviço – apenas em dinheiro): Bilheteria Aquarius Rock Bar
# COMPRA PELA INTERNET – https://ticketbrasil.com.br/show/4743-sonataarctica-saopaulo-sp
*Consulte o ponto de venda mais próximo da sua região, no site do https://ticketbrasil.com.br/show/4743-sonataarctica-saopaulo-sp/pontos-de-venda/.

– "A Glimpse Of Illumination" é o disco de estreia do projeto agora chamado de Axes Connection, uma referência direta ao sobrenome dos irmãos Vitor, Márcio e Marcos Machado ("Axe", em inglês). O álbum foi gravado no estúdio Felipe Live em Porto Alegre/RS e reúne 10 faixas: "The Meaning Of Evil", "Rearrange Yourself", "Wisdom Is The Key", "Use The Reason", "Prepare Your Soul", "The Gates", "A Glimpse Of Illumination", "Journey To Forever", "Skyline" e "The True Connection". Com a masterização assinada pelo ex-baixista do Hibria, Benhur Lima, e capa desenhada pelo artista Aldo Marcondes, "A Glimpse Of Illumination" está previsto para chegar às lojas ainda no primeiro semestre de 2017. "O Axes Connection tem por objetivo principal honrar a memória do meu irmão Vitor e também de levar música de qualidade para um mundo cada vez menos preocupado com isso", diz Marcos Machado. "Use The Reason", novo single que o grupo disponibiliza agora em seu canal oficial no Soundcloud, é uma das faixas do álbum que vão além dos aspectos subjetivos dos músicos. Para ouvir "Use The Reason", acesse: https://soundcloud.com/axesconnection/use-the-reason

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock