Topo

Notas roqueiras: Nervochaos, Old James, Komatsu, Bad Bebop...

Combate Rock

13/05/2017 16h48

Nervochaos (FOTO: ARQUIVO PESSOAL)

–  'Nyctophilia', novo álbum do Nervochaos, está disponível para venda. Lançado no Brasil pela Cogumelo Records, com distribuição pela Voice Music, o álbum já pode ser comprado nas principais lojas especializadas do mercado, ou diretamente com a banda, por e-mail, Facebook ou na loja oficial (https://goo.gl/aF7Xkx). 'Nyctophilia' é o sétimo álbum de estúdio do grupo está disponível no Brasil pela Cogumelo Records e pela Greyhaze Records na América do Norte e Europa. Para esta gravação, o grupo passou um mês na cidade de Como, na Itália, no estúdio Alpha Omega junto com o produtor Alex Azzali, que também mixou e masterizou trabalho. A arte do álbum foi criada por Alcides Burn. O disco ainda apresenta os convidados especiais Sebastian L. da banda Into Darkness e Leandro P. da banda R.N.S. Além de uma faixa, 'Vampiric Cannibal Goddess', que apresenta os riffs compostos por Bolverk do Ragnarok.

– O trio canadense Old James acaba de lançar mais um vídeo, dessa vez, da música "World As Weapons", que estará em seu álbum de estreia, "Speak Volumes", que será lançado no segundo semestre de 2017. Assista "Word As Weapons", aqui: https://youtu.be/pVFtCU5bX_k. Formado por Brian Stephenson (vocal e baixo), Andy Thompson (guitarra) e Chris Stephenson (bateria e backing vocals), o Old James prima pela musicalidade refinada, na pegada Rock'N'Roll como as bandas dos anos 70.

– Os holandeses da Komatsu chega ao Brasil para promover seu mais recente disco, 'Recipe for Murder One'. O show na cidade paranaense de Guarapuava conta com a participação do Bad Bebop. O show é neste domingo, dia 14 de maio, no London Pub à partir das 18h. Mais informações pelo link do evento: https://goo.gl/gZ2IpP. O Bad Bebop divulga o recém-lançado álbum, 'Prime Time Murder'. O disco foi gravado no estúdio Institudium com produção do guitarrista Henrique Bertol e mixagem por Felipe Debiasio, a masterização ficou nas mãos da Absolute Master. Já capa é uma arte de Allan de Angeles.

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock