Topo

Zakk Wylde voltará a tocar em turnê com Ozzy Osbourne

Combate Rock

12/05/2017 16h52

Do site Roque Reverso

FOTO: DIVULGAÇÃO

Uma das duplas mais bem sucedidas do heavy metal voltará a se apresentar em 2017. Segundo confirmação oficial do site de Ozzy Osbourne, o eterno vocalista do Black Sabbath e o guitarrista Zakk Wylde estarão juntos em shows a partir de julho.

Com isso, o grande guitarrista volta a integrar a banda de Ozzy depois de quase uma década. Desde que passou a integrar o grupo, em 1987, ele teve idas e vindas até sair definitivamente em 2009.

Além das turnês com o Mr. Madman, Zakk Wylde participou de vários discos com o ex-vocalista do Sabbath.

Em 2017, o guitarrista integrará a banda de Ozzy inicialmente na turnê que será realizada nos Estados Unidos.

Há, por enquanto, quatro datas confirmadas entre os meses de julho e agosto.

Além de Zakk na guitarra, a banda de Ozzy conta com Blasko no baixo, Tommy Clufetos na bateria e Adam Wakeman nos teclados.

No comunicado do retorno de Zakk Wylde, Ozzy também anunciou que lançará um novo disco solo em 2018. Sem deixar claro se o guitarrista estará na gravação, o Mr. Madman informou que o novo trabalho chegará aos fãs pela gravadora Epic.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock