Topo

Notas roqueiras: Almah, Heavenless, Symmetrya...

Combate Rock

11/05/2017 12h00

Almah (FOTO: DANILO FACCHINI/DIVULGAÇÃO)

– A banda Almah informa que confirmou show em Vila Velha (ES), no Correria Music Bar, dia 20 de maio (sábado), em turnê do álbum "E.V.O". Os ingressos custam 30 reais (primeiro lote) e estão à venda no site da Ticket Brasil e nos pontos de venda do Correria Music Bar. O Almah traz toda a experiência e versatilidade do cantor, compositor e produtor Edu Falaschi, ex-vocalista do Angra, que já vendeu mais de um milhão de discos pelo mundo em sua carreira de 25 anos. O grupo foi criado em 2006 e lançou 5 álbuns de estúdio que ganharam vários prêmios tanto no Brasil quanto no exterior.

CORRERIA MUSIC BAR
Av. Estudante José Júlio de Souza, 740 – Jockey de Itaparica, Vila Velha
(Próximo a Embratel / final da orla de Itaparica)

– A banda Symmetrya acaba de divulgar um lyric vídeo da música "Something In The Mist" que faz parte do álbum "Last Dawn", lançado no final de 2014. A música conta com a participação do guitarrista Rafael Bittencourt da banda Angra e a letra foi baseada na obra de Stephen King "The Mist", lançado no Brasil no cinema com o nome "O Nevoeiro". O lyric vídeo de "Something In The Mist" foi produzido por Júlio Victor, produtor musical, estudante de Psicologia e Youtuber. Atualmente desenvolve e produz conteúdo cultural para o YouTube, no canal Tá Na Capa. Em seu currículo, Júlio carrega produções de lyric vídeos com a banda Hangar. Confira lyric vídeo de "Something In The Mist": https://youtu.be/qJzOBMkV_HM.

– O trio de death metal de Mossoró/RN Heavenless retornará ao Nordeste após um passeio por cidades de Minas Gerais e São Paulo, onde se apresentará em sete localidades de acordo com as primeiras confirmações. Terminadas as excursões que do dia 28 de abril a 06 de maio, passarão por Uberaba/MG, São José do Rio Preto/SP, Campinas/SP, Osasco/SP, Jandira/SP e São Paulo (duas datas), Kalyl Lamarck (vocal e baixo, ex-Monster Coyote), Vinícius Martins (guitarra, ex-Bones in Traction) e Vicente Andrade (bateria, ex-Bones in Traction) chegarão a Recife/PE para integrar o "casting" do festival "República do Rock", no dia 20 de maio. O evento será realizado no espaço Panteras 111, na capital pernambucana e contará ainda com mais três atrações locais. O portão será aberto às 20h e o valor do ingresso custará R$20,00. O endereço fica na Rua Corredor do Bispo, 111, Recife/PE.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock