Topo

Notas roqueiras: Claustrofobia, Ruins of Elysium, Infector Cell...

Combate Rock

08/05/2017 12h00

ClaustrofobIa (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Após lançar o aclamado álbum, "Download Hatred", o Claustrofobia continua o trabalho de  divulgação. Com apresentações em vários estados, os músicos em sua ultima passagem por Niterói, interior do Rio de Janeiro, gravaram três vídeos ao vivo, utilizando o recurso das filmagens em 360º com imagens em 4k. A banda  disponibilizou o primeiro vídeo das gravações que ocorreram no Tellus Studio, à primeira música a ter essa nova roupagem visual foi, "Generalized World Infection", as imagens possibilitam que o público acompanhe o seu músico predileto, ou momento mais marcante na faixa, de acordo com o gosto pessoal de cada um, nele você poderá acompanhar o desempenho individual de cada integrante da banda, sem cortes ou edição das imagens."Generalized World Infection" – 360º / Assista: https://www.youtube.com/watch?v=JkQzowKe_YY.

– O álbum da banda paulista Infector Cell, intitulado "Cultura Suicida", foi recentemente lançado no Brasil, através da parceria entre os selos: 3 Muthafuckas Distro, Brothers of Metal, Brutaller Records, Campos Metal Distro, Cianeto Discos, D.F.L. Prods., Lab 6 Music, Holocaust Records Vinyl, Obskure Chaos Distro, Psicose Records e Violent Records. O referido trabalho contará com a distribuição de mídia através da MS Metal Records, selo que faz parte da agência que gerencia a carreira do grupo no país.

– A banda Ruins of Elysium acaba de disponibilizar para audição, o novo álbum da carreira "Seeds of Chaos and Serenity". O álbum é o primeiro Full-Lenght da história da banda, porém o grupo que está na ativa desde 2013, já possui dois EPs lançados, Prince de 2014 e Daphne de 2016. https://www.youtube.com/watch?v=PWgaV9PfqDM.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock