Topo

Iggy Pop libera a inédita faixa acústica ‘Asshole Blues’

Combate Rock

25/04/2017 17h00

Do site Roque Reverso

Iggy Pop está com música nova. A inédita "Asshole Blues" foi liberada no dia 16 de abril via SoundCloud e já ganhou as redes sociais.

A faixa é acústica e traz Iggy cantando apenas com um violão, numa roupagem não tão usual para elétrico representante do rock n' roll.

"Asshole Blues" deve chegar aos fãs como um single como parte de uma série de lançamentos em vinil flexível do selo Mag Mag, formado pelo grupo de indie rock Jacuzzi Boys.

Ela deve começar a ser comercializada a partir do dia 21 de abril.

Segundo Iggy Pop, que mostrou satisfação ao tocar um blues, a música é sobre um "idiota" que estava no caminho dele.

A ideia desta série de lançamentos do selo Mag Mag é justamente deixar o artista à vontade para fazer o que bem entender, sem regras ou imposições de gravadoras.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock