Topo

Notas roqueiras: Darkrazor, Underhate, Xakol, Inner Immensity...

Combate Rock

23/04/2017 12h47

– A banda brasiliense Darkrazor disponibilizou, no seu canal oficial no YouTube, o seu álbum de estreia, "Conceiving the Darkness", na íntegra para audição. O referido trabalho foi lançado no final de 2016 no seu formato digital, e agora o formato físico está sendo negociado com a sua atual gravadora, a Eternal Hatred Records.

– A banda brasiliense Underhate lançou recentemente, no seu canal oficial no YouTube, o lyric video para a música "My Own Way", extraída do seu vindouro debut álbum "Acts of Oppression", a ser lançado em breve pela MS Metal Records no Brasil. "My Own Way" foi registrada no Broadband Studio sob a produção de Caio Duarte, já o referido vídeo foi criado pelo designer Leandro Lestat.

– No último dia 29 de janeiro, o projeto Xakol, do vocalista catarinense Saulo Castilho, fez seu primeiro show com a nova formação. O destaque foi para a estreia do guitarrista André Freitas no projeto. André, que há mais de 10 anos é músico profissional, compositor e professor de guitarra, foi integrante das bandas ST3 e The Search 7, além de ter acompanhado artistas renomados como Marcus Salles e Joe Vasconcellos. Agora, o projeto conta com a seguinte formação fixa para shows ao vivo: Saulo "Xakol" Castilho (vocal), Rafael Azevedo (guitarra), André Freitas (guitarra), Gil Lima (bateria), Daniel Schlemper (teclado) e Thiago Moser (baixo). Além disso, dois CDs estão sendo gravados, ambos a serem lançados pela MS Metal Records no Brasil, e contarão com participações especiais de grandes nomes do Metal nacional como Bruno Sutter (Detonator, Massacration), Marcelo Moreira (Circle II Circle, ex-Almah), Rafael Pensado (Mindflow), além da produção de Edu Falaschi (Almah, ex-Angra) em um dos álbuns.

– O álbum de estreia da banda de heavy metal Inner Immensity, intitulado "Times Of Changes", será lançado no seu formato físico pela MS Metal Records, no primeiro semestre de 2017. A distribuição do referido trabalho será conduzida pela Voice Music, que englobará tanto as lojas especializadas, quanto MegaStores. Enquanto que a sua versão digital, a ser distribuída mundialmente através da CD Baby.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock