Topo

Notas roqueiras: Tygers of Pan Tang, Aeon Prime, Dymon's...

Combate Rock

22/04/2017 15h47

Tygers of Pan Tang (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Após lançar no Brasil pela gravadora Hellion Records o seu mais novo álbum autointitulado, os veteranos do Tygers Of Pan Tang acabam de divulgar o videoclipe para a música "Glad Rags", o segundo vídeo do novo trabalho, o primeiro foi "Only The Brave". "Se você quer Hard Rock, nós fazemos, se você quer Melodic Rock, nós fazemos também, mas agora é a hora para novo hino dos Tygers… nós lhe damos, Glad Rags. Esta música é maior do que tudo!", disse o guitarrista Robb Weir. O CD "Tygers Of Pan Tang" se encontra disponível no site da Hellion Records (www.hellionrecords.com) e nas melhores lojas do ramo. Assista o videoclipe de "Glad Rags": https://youtu.be/-Sf57dt2HzM.

– A banda Aeon Prime lança mais uma música retirada do disco para audição. A música, 'About Dreams and Lies', foi disponibilizada na fanpage oficial do grupo no Facebook. https://www.facebook.com/AeonPrime/videos/1338912596172657/. Recentemente também foi liberada a faixa 'Deadly Sacrifice', que pode ser conferida aqui:
https://www.facebook.com/AeonPrime/videos/1333040100093240/. O álbum 'Future Into Dust' vem sendo elogiado desde seu lançamento no primeiro trimestre de 2016 e agora figura também nas listas de melhores do ano.
O trabalho foi produzido, mixado e masterizado pelo produtor Pedro Esteves (Liar Symphony) e contou com "coaching vocal" do vocalista Leandro Caçoilo (Seventh Seal, Pit Passarell). A arte da capa foi criada pelo artista Ed Anderson.

– A banda mineira Dymon's foi confirmada na nova edição do Ouros Rock Fest, no próximo dia 22 de abril (sábado), para mais um importante show na cidade de Conceição dos Ouros, Minas Gerais. O evento acontecerá no Clube Recreativo de Conceição dos Ouros, às 17h00, e contará com as participações das bandas Ameaça, Cova Raza, Silence, Night Wolf, entre outras. Os ingressos para o referido festival custarão R$30,00 (primeiro lote) disponíveis, neste valor promocional, através dos pontos de venda oficiais ou no local do evento.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock