Topo

Notas roqueiras: Pop Javali, Alicercius, The Undead Manz...

Combate Rock

20/04/2017 12h00

– O power trio paulista Pop Javali lançou seu novo álbum de estúdio, "Resilient", que tem 12 faixas inéditas e  também vai marcar o aniversário de 25 anos de fundação do grupo.  Pra celebrar a marca e o novo trabalho junto aos fãs e amigos, a banda libera "Drying the Memories", faixa do novo CD, em formato "Lyric Video", que pode ser conferido em seu canal oficial – https://www.youtube.com/watch?v=y0eaPHfHXHY&t. O vídeo foi desenvolvido pela produtora Geração Y", com edição de Gabriel Matos, utilizando os conceitos da arte da capa do CD, criada pelo artista Jão Duarte (Jduarte Design). "Resilient" será lançado pela Voice Music, gravadora que foi responsável pela distribuição do trabalho anterior do grupo, "Live In Amsterdam" (2016), gravado na capital holandesa durante sua bem sucedida turnê europeia. A produção ficou a cargo dos irmãos Ivan e Andria Busic (Busic Produções). O novo trabalho será disponibilizado tanto no formato físico (distribuído para grandes lojas como Americanas, Submarino, Saraiva e Livraria Cultura) quanto no formato digital, com alcance mundial pelas plataformas Spotify, Deezer e iTunes, entre outras.
– O segundo álbum da banda Alicercius, intitulado "Celestial", será lançado pela MS Metal Records no primeiro semestre de 2017, com distribuição da Voice Music, que englobará tanto as lojas especializadas, quanto megastores. O referido trabalho, trata-se da versão em inglês, do seu álbum de estreia ,"Guerreiros Celestiais", originalmente lançado em 2015.
– O álbum de estreia da banda  The Undead Manz, intitulado "The Rise Of The Undead", será lançado pela MS Metal Records no primeiro semestre de 2017, com distribuição da Voice Music, que englobará tanto as lojas especializadas, quanto megastores. O referido trabalho também contará com sua versão digital, a ser distribuída mundialmente através da CD-Baby.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock