Topo

GBH volta ao Brasil em maio para show em São Paulo

Combate Rock

18/04/2017 17h00

Do site Roque Reverso

Quem volta ao Brasil em 2017 é ninguém menos que o GBH. A veterana banda britânica de punk rock vai se apresentar em São Paulo.

O show está programado para o Clash Club no dia 7 de maio.

A abertura ficará por conta da banda norte-americana Total Chaos, além de grupos da cena punk rock nacional e paulistano: Kob 82, Invasores de Cérebros e Armagedom the Deathcore.

O GBH desembarcará no Brasil com três membros da formação original: Colin Abrahall (vocal), Colin "Jock" Blyth (guitarra) e Ross Lomas (baixo). A bateria segue sob o comando de Scott Preece, que acompanha o grupo desde 1992.

Os ingressos estão à venda pelo site do Clube do Ingresso.

Há também pontos físicos autorizados pela empresa na capital paulista, Osasco, São Caetano do Sul, Santo André, Curitiba e Rio de Janeiro que podem ser conferidos aqui.

Sem taxa de conveniência, mas apenas por meio de dinheiro, há a bilheteria do Carioca Club como opção.

Os valores inteiros de ingressos para a Pista saem por R$ 160,00. Há como opção, entretanto, a meia-entrada ou o ingresso promocional que sai por R$ 90,00, desde que o fã entregue de 1 quilo de alimento não-perecível na entrada do evento.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock