Topo

Notas roqueiras: Inocentes, Trayce, Insane Driver...

Combate Rock

17/04/2017 11h56

Inocentes (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Os Inocentes continuam comemorando os seus 35 anos de carreira e agora farão um show gratuito no Sesc Interlagos no dia 21 de abril (sexta-feira). A formação atual tem Anselmo Monstro no baixo, Nonô (Luis Singnoreti) bateria, Ronaldo Passos na guitarra e Clemente Nascimento, voz e guitarra. Eles compõem desde 1995 aquela que se tornou a mais clássica e duradoura formação do Inocentes (até hoje mantida), inaugurada com o marcante disco "Ruas". O atual quarteto rodou os principais festivais do país (Abril Pro Rock, em Recife, Close Up Planet, em São Paulo, Goiânia Noise, em Goiânia e Porão do Rock, em Brasília) e dividiu o palco com as lendas Sex Pistols, Marky Ramone, Bad Religion, Pennywise, entre outros. Gravaram 7 álbuns e coletâneas e construíram uma história recente muito consistente e criativa, tendo a música "Cala Boca" (presente nas paradas das rádios rock assim que lançada) como marca registrada.

Inocentes em show gratuito no Sesc Interlagos
Dia 21/04/2017. Sexta, às 16h

Praça Pau-Brasil

Sesc Interlagos
Endereço: Avenida Manuel Alves Soares, 1100,

Parque Colonial – São Paulo (SP)
Telefone: (11) 5662-9500
https://www.sescsp.org.br/unidades/4_INTERLAGOS/#/uaba=programacao#/fdata=id%3D4

– O Trayce retorna agora com o álbum "Miragem". A formação atual, com Raphael Castejon (vocal), Fabricio Modesto e Alex Gizzi (guitarras), Rafael Palmisciano (baixo) e Cadu Gomes (bateria), cuidou meticulosamente para que o material tivesse a nova cara do grupo. "Foram dois anos entre composição, pré-produção, gravações e mixagem. Praticamente nos reuníamos todos os finais de semana na produtora Loud Factory ou na casa de Fabricio Modesto, onde ele tem um home studio", contou Gizzi. Agora com letras em português, o conceito central do novo álbum trata sobre o falso "sonho americano", onde as pessoas acreditam que para serem felizes precisam ter posses e bens materiais. "Algumas ficam 'cegas' durante o caminho para chegar ao tão sonhado 'topo' e passam por cima das outras, alimentando egos e vivendo uma vida de mentiras", explicou Gizzi. "As letras mostram uma perspectiva de fora da situação. Não usamos uma linguagem de autoajuda, pois apontamos para o erro, apertamos a ferida e deixamos que cada um interprete como bem desejar. É comum escutarmos diversas interpretações das letras, mas sempre partindo do tema central, o que é interessante", acrescentou Castejon. O show de lançamento de "Miragem", que já está disponível no Itunes e Google Play, ocorre no dia 22 de abril, na Clash Club, em São Paulo.

Serviço – "Miragem" – show de lançamento:
Atrações: Trayce, John Wayne, Black Days e Under the Weather
Data: 22 de abril (sábado)
Local: Clash Club
Endereço: Rua Barra Funda 969, Barra Funda – São Paulo/SP
Ingressos a partir de R$20,00
Pontos de venda: Galeria do Rock – Loja 255 / Hamburgueria Rock Roll Burguer (Rua Augusta, 538)
Ingressos online: https://ticketbrasil.com.br/show/4900-trayce-saopaulo-sp/
Produção: Hiperion Entretenimento

– O Insane Driver está lançando o videoclipe de "Today Is Sunday", música de seu álbum de estreia, "Insane Driver". O filme mostra uma pessoa 'atormentada' pelo pesadelo de sua rotina de trabalho. O vídeo é também o primeiro registro oficial da banda, com a voz de Eder Franco, que entrou no ano passado. Assista "Today Is Sunday", aqui: https://www.youtube.com/watch?v=9vjR56iVLq8&t=1s

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock