Topo

Weezer divulga música ‘Feels Like Summer’, que estará presente em novo álbum

Combate Rock

26/03/2017 16h00

Do site Roque Reverso

Weezer (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Quem está com novidade na área é o Weezer. Nesta quinta-feira, 16 de março, o grupo norte-americano divulgou por meio de vídeo no YouTube a música "Feels Like Summer".

É uma amostra do novo disco que a banda pretende lançar no verão norte-americano, que corresponde ao inverno no Hemisfério Sul.

A faixa estará disponível para audição nas principais plataformas, como o Spotify e Apple Music.

O vídeo conta com direção de Greg Yagolnitzer e Brendan Walter. A animação ficou por conta de Greg Yagolnitzer.

Quem ouve "Feels Like Summer" nota que o Weezer tende a trazer um som diferente do verificado no disco "Weezer", que foi lançado em 2016 e trouxe uma sonoridade que lembrou muito a dos primeiros e elogiados álbuns da carreira.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock