Topo

Deep Purple lança clipe da música ‘All I Got Is You’

Combate Rock

22/03/2017 12h00

Do site Roque Reverso

Atual formação do Deep Purple (FOTO: DIVULGAÇÃO)

O Deep Purple lançou no início de março o clipe da música "All I Got Is You". É mais uma amostra do novo álbum que a lendária banda britânica trará ao público em abril.

Disponível no YouTube desde o dia 7 de março, o clipe mostra o Purple em boa forma e confirma o sentimento inicial gerado pela faixa "Time For Bedlam", que foi apresentada ao público na metade de dezembro de 2016 via lyric video.

"Infinite" é o nome do álbum, que será lançado no dia 7 de abril pela earMUSIC. A produção é de Bob Ezrin, que já havia ficado responsável pelo disco anterior.

A banda já indicou que estará em breve embarcando numa turnê de despedida, a "The Long Goodbye Tour".

O novo disco vai suceder "Now What!?", de 2013. Será, com isso, nada menos que o 20º do lendário grupo britânico.

O Deep Purple está perto de completar, em 2018, simplesmente 50 anos de carreira. Em junho de 2016, o grupo cancelou dois shows na Suécia por um motivo mais sério que de costume: o baterista Ian Paice, de 67 anos, sofreu um pequeno derrame no dia 14 de junho.

Na ocasião, para tranquilizar os fãs, Paice chegou a divulgar um comunicado com vários detalhes sobre o que aconteceu. Também relatou iniciaria que um período de tratamento e que estava esperançoso e na expectativa de retomar a turnê da lendária banda britânica em julho.

Agora, com Paice recuperado, o grupo segue focado em trabalhos de divulgação e na expectativa do lançamento de "Infinite".

O clipe de "All I Got Is You" inclui partes de um documentário, "From Here to InFinite", que vai mostrar o processo de gravação do disco. O filme terá 97 minutos e será conteúdo extra da edição especial do álbum.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock