Topo

Notas roqueiras: Gerson Conrad, This Gun For Hire

Combate Rock

21/03/2017 16h10

Gerson Conrad e a banda Trupi (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Gerson Conrad, ex-integrante dos Secos & Molhados (Ney Matogrosso e João Ricardo), é uma das atrações interessantes em São Paulo nesta semana. Ele se apresenta com o grupo Trupi do dia 25 de março no Teatro UMC, às 21 horas, em São Paulo. Intitulado "Gerson Conrad Cult", o show é uma realização da Moshi Moshi Produtora. Com aproximadamente 1h20 de música, o show de Gerson Conrad & Trupi contempla releituras de sucessos do Secos & Molhados, canções da carreira solo de Conrad e algumas inéditas, que estarão no seu novo álbum, já gravado e prestes a ser lançado por um selo discográfico no mercado brasileiro. Conrad ressalta que resgata os grandes sucessos de Secos & Molhados a partir de versões com arranjos diferenciados. Sangue Latino, Delírio, El Rey, O Patrão Nosso, Leva, e claro, Rosa de Hiroshima (obra em parceria com o poeta Vinícius de Moraes) são executadas em ousadas abordagens, bastante consistentes. "Estas músicas compõem um terço do repertório deste show, são músicas que o público identifica e canta junto, mesmo numa outra roupagem, o que já faço desde a década de 1980".

SERVIÇO

Gerson Conrad Cult no Teatro UMC

Evento no facebook: https://www.facebook.com/events/650048831863072/

Data: 25 de março (sábado)

Horário: 21 horas

Local: Teatro UMC

Endereço: Avenida Imperatriz Leopoldina, 550, São Paulo.

Ingresso: R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia entrada) pelo http://www.compreingressos.com

Informações: (11) 2574-7749

– A banda a de Vancouver This Gun For Hire irá lançar seu álbum 'Something A Little More Sinister' no dia 31 deste mês e acaba de liberar uma nova música para audição. Anteriormente a banda já havia liberado os singles 'Infection' e 'Good Evening Deacon' e agora disponibilizam para os fãs e interessados a música 'Barn Burner' para download gratuita exclusivamente pelo site PureGrainAudio.com pelo link
http://puregrainaudio.com/audio/this-gun-for-hire-barn-burner-free-song-download. A música também ganhou um videoclipe, que pode ser conferido pelo link https://youtu.be/UO1qbqi3I2Q.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock