Topo

Programa Combate Rock - Vespas Mandarinas

Maurício Gaia

20/03/2017 15h13

Equipe Combate Rock 

Vespas Mandarinas (foto: Rui Mendes)

Em algum ponto dos anos 1980, a banda "Mulheres Negras" cantava: "nosso objetivo é fazer música pop e, quem sabe algum dia, ficar rico e xarope.." De lá para cá, muita coisa mudou no cenário do rock nacional – praticamente fora do mainstream, os artistas do gênero tem se dedicado a ocupar um espaço menor, baseado em shows e festivais pelo país afora.

Eis que, em pleno 2017, os Vespas Mandarinas lançam seu segundo álbum, "Daqui para o Futuro", com uma proposta clara: fazer sucesso, tocar nas rádios e televisão do país. E, como parte deste plano de dominação, eles estão no programa Combate Rock desta semana.

Agora uma dupla (Tadeu Meneghini e Chuck Hipolitho), os Vespas Mandarinas falam sobre o novo lançamento, sobre as diversas participações especiais que estão em "Daqui para o Futuro" – Marcos Suzano, Fábio Golfetti (Violeta de Outono), Edgard Scandurra, Lino Krizz, JC (Gueto) e Samuel Rosa são alguns dos convidados, sobre o "fazer sucesso" e muito mais.

Clique no play e divirta-se

Playlist

1 – Daqui para o Futuro
2 – E Não Sobrou Ninguém
3 – Fingir que Não Dói
4 – Cada um Sabe de Si
5 – Expresso Nova
6 – Lambe-Lambe
7 – Fica Comigo
8 – De Olhos Bem Fechados
9 – Que Esse Dia Seja Meu
10 – Carranca
11 – Questão de Ordem
12 – Só se Vive Uma Vez

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock