Combate Rock

Notas roqueiras: Alekto, I am Morbid, Richie Kotzen, Dead Daisies...

Combate Rock

17/03/2017 16h12

Alekto (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O supergrupo Alekto, formado por Cauê de Marinis (baixo), Jhoka Ribeiro (bateria), Woesley Johann (guitarra) e Will (vocal) vai desembarcar no Velho Continente para promover o debut álbum “The Unpleasant Reality” no segundo semestre deste ano. “Creio que confirmar uma turnê internacional, já no ano de lançamento de um novo projeto, é algo fantástico. Este cenário mostra que não só nós, mas nossos parceiros também estão confiando muito no nosso trabalho. Passamos um bom tempo em estúdio, ensaiando, compondo, gravando e não vemos a hora de voltar pra estrada, ainda mais pelo fato desta excursão estar sendo agendada pela On Fire Booking, que constantemente tem trabalhado com tantos nomes de peso no metal nacional e internacional”, declarou Jhoka Ribeiro.

– A Agência Sob Controle anuncia que a turnê da banda I Am Morbid no Brasil está oficialmente cancelada. O novo projeto do renomado David Vincent, um dos nomes mais respeitados da música extrema mundial, se apresentaria  em Belo Horizonte (24/03 – Music Hall), São Paulo (25/03 – Clash Club) e Brasilia (26/03 – APCEF). “A Sob Controle está totalmente à disposição dos fãs que compararam ingresso e informa os seguintes procedimentos para obter o devido ressarcimento”,  informa a empresa em nota. Seguem algumas orientações:
– compras efetuadas pelo site Clube do Ingresso entrar em contato com o SAC da empresa;
– compras efetuadas nos pontos de venda autorizados pelo Clube do Ingresso, os clientes deverão entrar em contato no e-mail faleconosco@clubedoingresso.com ou  no telefone (11) 2626.1913;
– outras informações podem ser obtidas em showsobcontrole@gmail.com.

– A sétima edição da tradicional festa “Hard Legends Party” acontecerá no dia 13 de julho de 2017 no Carioca Club, em comemoração ao Dia Mundial do Rock. O evento contará com 2 shows internacionais, 2 Djs nacionais e sorteios de ingressos de  CDs, camisetas e guitarras autografadas.  A atração principal da noite será do norte-americano Richie Kotzen, que estará excursionando em terras tupiniquins com a turnê “Salting Earth World Tour 2017”. Considerado um dos ‘’Top 5’’ guitarristas do mundo, além de uma sólida carreira solo gravando álbuns mesclando estilos como Hard Rock, Rock’n’Roll, Jazz, Fusion e Soul, Kotzen também já integrou as bandas Poison e Mr. Big, e atualmente integra o power-trio liderado por Mike Portnoy (ex-Dream Theater e Avenged Sevenfold) juntamente com Billy Sheehan (Mr. Big). No seu retorno ao Brasil, acompanhado por Mike Bennett na bateria e Dylan Wilson no baixo, além de tocar hits de sua carreira solo e outras da época em que passou pelas bandas Poison e Mr. Big, Richie Kotzen executará também músicas inéditas de seu novo álbum “Salting Earth”.  A plateia paulistana ainda terá a oportunidade única de conferir também um show completo do supergrupo The Dead Daisies. A banda, que já contou com três atuais integrantes do Guns N’ Roses (o guitarrista Richard Fortus, o tecladista Dizzy Reed e o baterista Frank Ferrer), agora tem entre seus membros outras estrelas, entre elas o guitarrista  Doug Aldrich (Whitesnake, Dio), o vocalista John Corabi (Mötley Crüe, The Scream), o baixista Marco Mendoza (Thin Lizzy, Whitesnake), o baterista Brian Tichy (Ozzy Osbourne, Foreigner) e o fundador da banda, o australiano David Lowy na guitarra base (Red Phoenix, Mink).

SERVIÇO

HARD LEGENDS PARTY VII – Dia Mundial do Rock
Atrações: THE DEAD DAISIES / RICHIE KOTZEN
Discotecagem e sorteios: DJs Edu Rox & Skullblondie
Data: 13 de Julho 2017, Quinta-feira
Horários: Portas 19h30 / The Dead Daisies 21h / Richie Kotzen 22h30
Local: Carioca Club ( http://www.cariocaclub.com.brr )
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2.899 – Pinheiros – São Paulo/SP
Telefones: (11) 3813-8598 / 3813-4524 / 3814-5711
Classificação etária: 18 anos / Menores somente acompanhados de um dos pais ou responsável legal, mediante apresentação de documento oficial original com foto.

Informações e compra de ingressos
SETORES PREÇOS (R$)
PISTA 1º Lote 180,00
PISTA 1º Lote (meia-entrada) 90,00
PISTA 2º Lote 200,00
PISTA 2º Lote (meia-entrada) 100,00
PISTA 3º Lote 220,00
PISTA 3º Lote (meia-entrada) 110,00
MEZANINO 360,00
MEZANINO (meia-entrada) 180,00

A venda de ingressos terá inicio no dia 2 de Março de 2017, a partir das 12hs, tanto online como nos pontos de venda físicos.

Online
Clube do Ingresso – http://www.clubedoingresso.com/hardlegendsparty7 , à vista nos cartões (Visa ou Master) , cartões de débito Bradesco, ou também por boleto bancário.

Pontos de venda
Carioca Club – SEM taxas de serviço.
Forma de pagamento: Somente em Dinheiro.

Outros pontos de venda (sujeitos a cobrança de taxas de serviço)
http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar

*A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais.
*Será expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras de qualquer tipo, tanto amadoras como profissionais ou semi-profissionais.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Combate Rock
Combate Rock
Combate Rock
Combate Rock
Combate Rock
Combate Rock
Combate Rock
Combate Rock
Combate Rock
Combate Rock
Combate Rock
Combate Rock
Combate Rock
Combate Rock
Combate Rock
Combate Rock
Combate Rock
Combate Rock
Combate Rock
Combate Rock
Combate Rock
Combate Rock
Combate Rock
Combate Rock
Combate Rock
Combate Rock
Combate Rock
Combate Rock
Combate Rock
Combate Rock
Combate Rock
Combate Rock
Combate Rock
Combate Rock
Combate Rock
Combate Rock
Combate Rock
Combate Rock
Combate Rock
Combate Rock
Combate Rock
Combate Rock
Combate Rock
Combate Rock
Combate Rock
Combate Rock
Combate Rock
Combate Rock
Combate Rock
Combate Rock
Combate Rock
Topo