Topo

Notas roqueiras: Metalmorphose, Ancesttral, Losna...

Combate Rock

25/02/2017 16h10

Metalmorphose (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O Metalmorphose libera um videoclipe para a faixa "A Cobra Fumou", que estará presente no álbum "Ação & Reação", que será lançado em breve."A Cobra Fumou" não é só mais uma faixa do disco, ela presta homenagem aos brasileiros combatentes da Força Expedicionária Brasileira, que lutaram na Batalha de Monte Castello, que completa 72 anos hoje, 21 de fevereiro. A batalha foi travada durante a Segunda Guerra Mundial, entre as Tropas aliadas e as Forças do Exército Alemão, na Itália. O videoclipe conta com imagens reais, cedidas pelo Exército Brasileiro. As imagens da banda ficaram a cargo de Carlos Galvão (RJ) e Savi Giessevideo & Peter Lanz (Itália), com edição de Justo Lyra. Assista: https://youtu.be/Uy_VnJLJPog.

Ancesttral irá se apresentar em um evento organizado pela plataforma especializada em música digital BDG ao lado da banda King Bird. O evento, primeiro do estilo organizado pela BDG, acontece no dia 3 de março no Studio Latitude, na Vila Mariana, na capital paulista. Apenas 100 ingressos estão disponíveis para venda. Para comprar antecipadamente e/ou se informar mais sobre, visite: https://www.facebook.com/events/1441595485853667/.

– A banda Losna é uma das bandas a se apresentar na quarta edição do festival Cultura Underground, que acontece na cidade de Canoas, Rio Grande do Sul. Também se apresentam as bandas 3D e Nervosa. O evento acontece no dia 3 de março, no Teatro do SESC. Mais informações podem ser conferidas pelo link: https://www.facebook.com/events/305901939808004/

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock