Topo

Notas roqueiras: Alírio Netto, Marenna...

Combate Rock

31/12/2016 16h34

Alírio Netto (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Alírio Netto (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O ator e cantor Alirio Netto informa que o álbum solo "João de Deus" está disponível em todas as plataformas digitais como a CD Baby, Spotify, Deezer, iTunes, entre outras. O CD físico será lançado pela TRM Records no dia 21 de dezembro e estará à venda nas principais lojas do ramo. O primeiro álbum solo do cantor se chama "João de Deus" e é todo cantado em português, apenas com uma música bônus exclusiva para versão nacional cantada em inglês. O disco foi gravado no Do It Estúdio, produzido por Edu Falaschi e mixado e masterizado por Tito Falaschi. "João de Deus" conta com a participação especial de Marcelo Barbosa, Felipe Andreoli, Tiago Mineiro e Milton Guedes.

– Marenna lançou o primeiro vídeo para promover seu novo álbum, intitulado "No Regrets". A música escolhida para o clipe é a "Never Surrender", que pode ser conferido a seguir. A canção foi editado por Vladi B. Vargas, e produzido Jonas Godoy e Arthur Appel no Linha Sonora Studios. As imagens são de Marcelo Schmidt  da empresa The Tex Mex Studios. Neste vídeo, Rodrigo Marenna conta com Arthur Appel (baixo / backing vocals), Aaron Alves (guitarra / backing vocals), Jonas Godoy (guitarra) e Gionathan Sandi (bateria). Veja em https://www.youtube.com/watch?v=WbhVx0zWJD8. A versão europeia do álbum será composta por 10 músicas inéditas e duas bônus tracks, e deve ser lançado até o início de 2017 pela gravadora dinamarquesa Lions Pride Music na Europa, Japão e EUA. "No Regrets" foi gravado entre agosto de 2015 e junho de 2016.  A produção do álbum é dividida entre Jonas Godoy e Arthur Appel. Os arranjos, gravação, mixagem e masterização foram feitos por Jonas Godoy na Linha Sonora Estúdio em Caxias do Sul (RS). O trabalho conta com a participação dos músicos Gionathan Sandi (Bateria), Arthur Appel (Bass e B. Vocais), Jonas Godoy (Guitarra, Baixo, Teclados e B. Vocais) e convidados especiais de Sasha Z., Andria e Ivan Busic (Fall In Love Again), Aaron Alves, Bruno Mello, Mauro Caldart, Fernando Mig e Rafael Netto. Guilherme Mello.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock