Topo

Evanescence voltará ao Brasil em abril para shows em Brasília, Rio e SP

Combate Rock

23/12/2016 16h58

Do site Roque Reverso

evanescense

O Evanescence voltará ao Brasil em abril de 2017 para a realização de três shows. Segundo a Poladian Produções, a banda norte-americana tocará em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

Na capital federal, o grupo se apresentará no dia 20 de abril no Net Live. Na capital fluminense, o show será realizado no dia 22 no Vivo Rio. Na capital paulista, a banda tocará no dia 23 no Espaço das Américas.

A venda de ingressos para o público em geral começará no dia 20 de dezembro. O site oficial para a compra é o do Clube Shows.

Uma pré-venda para membros Ouro e Diamante do Clube Shows começará no dia 16 de dezembro, às 9 horas.

Até o fim da noite do dia 14 dezembro, ainda não havia oficialmente informação sobre o valor dos ingressos.

O Evanescence é atualmente composto por Amy Lee (piano e vocal), Jen Majura e Troy McLawhorn (guitarras), Tim McCord (baixo) e pelo Will Hunt (bateria).

A guitarrista alemã Jen Majura foi oficialmente confirmada no grupo em agosto de 2015. Ela entrou no lugar de Terry Balsamo, que saiu de forma amigável.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock