Topo

Ingressos para o Maximus Festival começam a ser vendidos no dia 19 de dezembro

Combate Rock

17/12/2016 07h26

Do site Roque Reverso

maximus

Os ingressos para o Maximus Festival já têm data de início de venda. Segundo a produtora Movie Concerts, a comercialização das entradas para a edição de 2017 começará no dia 19 de dezembro pelo site da Livepass, a partir das 10 horas.

Os valores iniciais de primeiro lote para a entrada inteira saem por R$ 440,00 (Pista) e R$ 800,00 (Lounge).

O festival de 2017 acontecerá no dia 13 de maio, um sábado. O local da segunda edição do Maximus é o mesmo de 2o16, o Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo.

Inicialmente, as bandas confirmadas haviam sido o Linkin Park e o Rise Against.

Posteriormente, outras atrações confirmadas foram o Five Finger Death Punch e a Phophets of Rage.

Vale lembrar que o Phophets of Rage conta com três integrantes do Rage Against the Machine: o baixista Tim Commerford, o guitarista Tom Morello e o baterista Brad Wilk.

Além dos três, completam o grupo dois membros do Public Enemy (DJ Lord e o rapper Chuck D) e o rapper B-Real, do Cypress Hill.

Novas atrações ainda devem ser anunciadas pelos organizadores. O festival, no entanto, vai ganhando corpo e promete.

A primeira edição do Maximus Festival foi realizada no feriado de 7 de setembro de 2016 em Interlagos.

O evento contou uma proposta de trazer atrações do rock pesado mais recentes do que as que costumam aparecer no tradicional Monsters of Rock.

Na edição de 2016, houve no line-up nada menos que 16 bandas, com destaque para o headliner Rammstein e para o badalado e polêmico Marilyn Manson.

Quem esteve presente no Maximus Festival elogiou a estrutura do evento e gostou da performance das bandas escolhidas. Fica agora o mistério em relação às atrações da edição de 2017.

Segundo os organizadores, será repetida no ano que vem a configuração de sua primeira edição, com os palcos Maximus, Rockatansky e Thunderdome, sendo que os dois primeiros serão montados lado a lado. Essa estrutura foi, segundo eles, aprovada pelo público.

Também retornará o sistema de pagamento Cashless, que eliminou as filas, com intuito de dar maior conforto aos consumidores.

Conforme os produtores, uma grande novidade na edição 2017 será a escalação das bandas que se apresentarão no palco Thunderdome. O palco ser inteiramente dedicado ao hardcore.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock