Topo

Notas roqueiras: Pop Javali, Brigit Mendler...

Combate Rock

13/12/2016 12h00

Da equipe Combate Rock

Pop Javali (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Pop Javali (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– "Resilient". Esse será o título do novo álbum de estúdio do power-trio Pop Javali. Marcelo Frizzo (baixo/vocal), Jaéder Menossi (guitarra) e Loks Rasmussen (bateria) estão trancados no Busic Produções em São Paulo onde gravam as novas músicas sob a batuta dos produtores Andria e Ivan Busic, com quem o Pop Javali vem trabalhando desde "The Game Of Fate" de 2014. "Resilient" será lançado no início de 2017 e trará 11 faixas inéditas que soam mais pesadas em comparação aos trabalhos anteriores. O álbum também vai marcar o aniversário de 25 anos de fundação do grupo, fato este implícito no título do novo álbum, como explica Marcelo Frizzo. "Estamos chegando à marca de 25 anos de banda! É uma história fantástica, ainda mais quando se trata da mesma formação desde o início. Isso tem tudo a ver com o título, afinal, a estrada não é fácil e as dificuldades não faltaram nesses anos todos. Por isso mesmo nos tornamos mais 'resilientes'. Nada nos derrubou, nunca desistimos. Aprendemos e crescemos com todas as etapas de nossa trajetória. Estamos mais fortes do que nunca! "Resilient" mostra isso com uma sonoridade sólida e pesada que traduz a evolução da banda."

– A atriz, cantora e compositora norte-americana Bridgit Mendler, dos seriados "Good Luck, Charlie" (Disney Channel), "Os Feiticeiros de Waverly Place" (Disney Channel) e "House", além dos filmes "The Click", "Alvin e os Esquilos 2", "Labor Pains", "Garota SA", "Perdido Pra Cachorro 2" e "Os Muppets 2: Procurados e Amados", acaba de ter toda turnê pela América do Sul adiada para 2017. "Infelizmente, os shows foram confirmados há pouco tempo, dificultando conciliar a divulgação desta tão aguardada excursão com a agenda da artista que está focada na nova temporada do seriado 'Nashville' e também na promoção do recém-lançado novo álbum 'Nemesis' nos EUA", informa a empresa Liberation Tour Booking, responsável apenas pela única data no Brasil. "Lamentamos o transtorno, mas não temos qualquer tipo de controle em relação a administração desta turnê. Porém, a produtora aproveita a oportunidade para anunciar que a exibição que seria realizada no próximo dia 3 de dezembro, já tem nova data." O show está confirmado para 5 de março de 2017, no Carioca Club, em São Paulo.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock