Topo

Notas Roqueiras: Ego Kill Talent, Francisco El Hombre, Val Donato

Maurício Gaia

05/12/2016 21h33

Equipe Combate Rock

Ego Kill Talent (Foto: Divulgação)

Ego Kill Talent (Foto: Lucca Miranda/Divulgação)

A banda Ego Kill Talent divulgou um novo videoclipe, da faixa "We All". A canção integra o EP Still Here, lançado este ano e já serve de "esquenta" para o novo disco, cuja previsão de estreia é janeiro de 2017.

Veja aqui o clipe de "We All".

francisco, el hombre (Foto: Divulgação)

francisco, el hombre (Foto: Divulgação)

Os "caipiras mexicanos" do francisco, el hombre lançaram um lyric video de "como una flor", faixa de seu primeiro álbum SOLTASBRUXA. O vídeo conta com artes e produção de Leonardo Frizzo de Lucena. Nele, são feitas colagens de estética oitentista, que se sobrepõem e se misturam com a letra da música que também é apresentada numa pegada pop art.

Veja aqui o clipe de "como una flor".

 

Trecho do clipe

Trecho do clipe "Lágrimas de Crocodilo" (Foto: Kennel Rógis)

A cantora Val Donato lançou "Lágrimas de Crocodilo", seu primeiro single após o seu álbum de estréia "Café Amargo". A canção surgiu depois de um pedido de um amigo, que estava saindo de um casamento e este clima é passado para o vídeo, onde um homem amargurado assiste a interpretação da cantora. Dirigido e produzido por Rodrigo Rossi, o clipe foi gravado em um bar no bairro da Aclimação, São Paulo.

Veja aqui o clipe de "Lágrimas de Crocodilo"

 

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock