Topo

Kreator lança clipe da faixa ‘Gods of Violence’

Combate Rock

04/12/2016 12h00

Do site Roque Reverso

kreator-gods-of-violence

O Kreator lançou no dia 18 de novembro o clipe da música "Gods of Violence". É a faixa-título do novo disco que o grupo alemão de thrash metal trará aos fãs no começo de 2017.

Um tanto polêmico, o clipe traz cenas de nudez feminina e de sangue num ritual que traz até um parto. Ironicamente, a versão oficial que chegou ao YouTube, censura a nudez, mas não as cenas mais violentas e que podem impressionar…

Enquanto a versão oficial está no YouTube, a versão censurada pode ser vista no Vimeo neste link.

O disco "Gods of Violence" será lançado mundialmente no dia 27 de janeiro de 2017, via Nuclear Blast Records. Terá 11 músicas e será 14º álbum de estúdio do Kreator.

O novo trabalho sucederá o disco "Phantom Antichrist", de 2012.

A produção do novo trabalho da banda foi de Jens Bogren, o mesmo que cuidou do disco "Machine Messiah", anunciado recentemente pelo Sepultura também para janeiro de 2017, só que no dia 13.

A gravação de "Gods of Violence" foi realizada também no mesmo local escolhido pela banda brasileira: o Fascination Street Studios, em Örebro, na Suécia.

A mixagem também foi feita por Bogren. A masterização, por sua vez, é de Tony Lindgren.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock