Topo

Programa Combate Rock - Pega Monstro

Maurício Gaia

18/11/2016 16h07

Equipe Combate Rock

Julia (esq.) e Maria (dir) Reis, do Pega Monstro (Foto: Maurício Gaia)

Julia (esq.) e Maria (dir) Reis, do Pega Monstro (Foto: Maurício Gaia)

 

No programa desta semana, trazemos entrevista feita com Maria e Julia Reis, da banda Pega Mostro, de Portugal. Elas estiveram no Brasil realizando uma série de shows em Belém, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.

Na conversa, elas falam sobre esta turnê e sobre a nova cena independente portuguesa.

No terceiro bloco, apresentamos mais duas bandas portuguesas, B Fachada e Chibazqui, os chilenos do Perroski e os brasileiros King Rock Shorts e Dona Cislene – esta última banda estará se apresentando hoje, no Rio de Janeiro.

Playlist

1 – Amêndoa Amarga – Pega Monstro
2 – Afta – Pega Monstro
3 – Fado D'Agua Fria – Pega Monstro
4 – Fetra – Pega Monstro
5 – Birimbap Birou – King Rock Shorts
6 – Responso para Maridos Transviados – B Fachada
7 – Planos para o Futuro – Chibazqui
8 – Multipersona – Dona Cislene
9 – Que Todos se Paren – Perrosky

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock